Escuro

REVELANDO MINHA LINHA DE MAKE COMPLETA PARA VOCÊS! 

Franciny Ehlke
Inscrever-se 10 mi
Visualizações 542 mil
100% 69 000 0

FIQUEM LIGADOS NO MEU INSTA, QUE EU VOU ATUALIZANDO VOCÊS SOBRE A VENDA E SOBRE O ENCONTRINHO ESSA SEMANA! 😍
➭ Instagram @francinyehlke
➭ CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER www.youtube.com/user/franciny... e ative as notificações para não perder nada!! ❤

➭ Contato profissional contato@francinyehlke.com
➭ Para me mandar coisas: Caixa Postal: 38 cep 83702-970 ♥

Publicado em

 

24 Out 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 4 001   
Franciny Ehlke
Franciny Ehlke 3 meses atrás
VCS VÃO AMAAAAAR!!!! TÔ TÃO FELIZ E QUERO VER MEUS PRODUTOS EM VCS!!! Acompanhem @francinyehlke PQ VOU LIBERAR MAIS DETALHES! 💘
Samira Barreto
Samira Barreto 5 dias atrás
#franmenotaaaa
Samira Barreto
Samira Barreto 5 dias atrás
Eles sao perfeitosss
Daniela Marcondes
Daniela Marcondes 17 dias atrás
Parabéns Fran,amei suas make,ganhou mais uma seguidora.
Francisco Pinto
Francisco Pinto 20 dias atrás
AMÉM GLÓRIA A DEUS EU CREIO😍
A little dramatic Girl
Palminhas
Bruna Gomes
Bruna Gomes 3 meses atrás
PERFEITAAAAAAAAA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Samylla Erislaine
Samylla Erislaine 2 dias atrás
Vc também e perfeita linda maravilhosa a vc e também beijooo😘😘😘
carol
carol 20 dias atrás
eita o que rolou
susana ferreira
susana ferreira 26 dias atrás
Te amo bru....
Nathalia Almeida Make Up
Te amo bru
*DENISE R
*DENISE R Mês atrás
Vc é perfeita Bru.
Verônica Acássia
Verônica Acássia 3 meses atrás
QUERO TESTARRRRR 😍
Juliana Faria
Juliana Faria 3 meses atrás
Cara, de todas as linhas de blogueiras/influenciadores essa é a mais linda. Amei a identidade visual, principalmente as paletas que lembram as da Dior 😱
ARCANGEL FREE FIRE
ARCANGEL FREE FIRE 2 meses atrás
@Ana Luisa Ribeiro e vegano amg
eu aleatorio
eu aleatorio 3 meses atrás
@Ana Luisa Ribeiro nao
Ana Luisa Ribeiro
Ana Luisa Ribeiro 3 meses atrás
Oi e testado em abimais Fran
Vitória Tavares
Vitória Tavares 3 meses atrás
SIMMM
Layraclara Maiadesousa
Layraclara Maiadesousa 2 meses atrás
De todas as blogueiras que lançaram make a Fran foi A única que me passou confiança pra compra, parabéns seus produtos são maravilhosos estou louca pra testar todos
Lorena Andreyna
Lorena Andreyna 3 meses atrás
Nesse tempo todo no Brasil ninguém lançou produtos que realmente eu vi firmeza! Se garantiu Fran, as coisas parecem de boa qualidade e o melhor de tudo vc pedindo pra testar e mostrando a realidade
Sthefany Santos
Sthefany Santos 2 meses atrás
aí gente nem acompanho ela nem nada, mas fiquei tão... soft, tão felizinha por ela. Ela mostrando as makes toda feliz, foi tão bom de assistir kkkkk. Nem gosto de make, mas compraria só pela propaganda kkkkkkk e embalagem kkkk
Raiane Marcosi
Raiane Marcosi 3 meses atrás
De tds as makes de blogueiras q já vi, a da Fran superou tds! Me fez querer absolutamente td 😁 Arrasou dms!!!!
Marina Scheeren
Marina Scheeren 3 meses atrás
nossa Fran eu tô com todos os produtos na minha lista de desejos kkk... mas o que eu mais quero com CERTEZA é esse corretivo!!! Parabéns :)))
hey   ariana♡
Isso é inexplicável, acompanho ela desde 2016, passei por muitas fases da vida dela e ver ela cumprindo seus sonhos e planeando os trajetos da vida é incrível! Fran, continue sempre, não ligue para as críticas, você é maravilhosa garota! Obrigada por nos fazer felizes
Jadna Martinhago
Jadna Martinhago 3 meses atrás
To rindo aqui, imaginando a gente chegando pra comprar “oi boa tarde quero comprar uma máscara maravitcheury da Fran e um iluminador gritani” 😂😂😂 amei tudoo! Querooooo
Samanta Boreck
Samanta Boreck 2 meses atrás
Tudo pra nossa carreira
Roberta Coggo
Roberta Coggo 3 meses atrás
Então menina kkkkkkkkkk
Souza Brito
Souza Brito 3 meses atrás
Kkkkkkk eu lembro uma vez qnd eu falei num comentário dela sobre as makes dela ter esses nomes🤣❤
Nilson Piana
Nilson Piana 3 meses atrás
Tudooo hahahaha
Juli Souza
Juli Souza 3 meses atrás
Mds, que produtos incríveis! Nunca vi uma máscara tão boa, os cílios ficaram lindos. Ficou parecendo aqueles cílios postiços naturais sabe, mt lindoo!
Marilyn Jane
Marilyn Jane 2 meses atrás
*parabéns pela linha de make!!*
Sofia
Sofia 3 meses atrás
E tão bom ver vc realizando os seus sonhos ♥️
Nilson Piana
Nilson Piana 3 meses atrás
Sua linha tá perfeita Fran zero defeitos e com uma qualidade muito boa!!!
BIBI MOCHI
BIBI MOCHI 3 meses atrás
Já quero testar tudoooooo
Mabilly Diniz
Mabilly Diniz 3 meses atrás
Tambem
yumii
yumii 3 meses atrás
lek tu tá em todo lugar meu
최진리
최진리 3 meses atrás
Hi BIBI
Shara
Shara 3 meses atrás
Faz vídeo testando
Tata Influencer
Tata Influencer 3 meses atrás
😍Hoje estou feliz porque a pessoa que está lendo é abençoada e vai me abençoar vindo aqui me conhecer🙏🏻😍
Ericka smaniotto
Ericka smaniotto 3 meses atrás
A linha de maquiagem da Fran é perfeitaa,eu quero comprar tudo,mil palminhasss,te amo de mais Fraa,vc é incrivel,
Pig Gamer
Pig Gamer 2 meses atrás
Fran: o delineador é a prova da água! Eu: uhuuuuuuuuuul agora posso ir nos cultos sem voltar parecendo um panda 😉
Ana Margarida
Ana Margarida 3 meses atrás
MEU DEUUSS QUE LINDO FRANNN. Só uma pergunta, o site manda para Portugal?
lina
lina 2 meses atrás
Nn
Níjhyma Karla 🐆🦋
Fran, você é incrível Obrigada por ser essa blogueira que faz tudo com amor e nos incentiva a amar ainda mais a make Eu aprendi com você Eu me inspiro em você Eu não tenho outra pessoa melhor pra falar de maquiagem do que você Você me ajudou e ainda me ajuda com o seu trabalho e me traz muita motivação! Amo você 💄💛💖
S Menegusso
S Menegusso 3 meses atrás
Orgulho que define ! ❤️❤️❤️❤️ Quero tudo ❤️❤️❤️❤️ parabéns Fran !
Letícia Porto Soares
Letícia Porto Soares 3 meses atrás
Gente eu tô chocada com a qualidade!! Eu já quero tudo 😂❤️❤️❤️❤️❤️ Fran você pisou com essas makes!!
Val Machado
Val Machado 3 meses atrás
Vc tá d parabéns Fran, realmente ficou perfeita a cobertura das suas makes ❤️👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
MC Day Santos
MC Day Santos 3 meses atrás
Eu tô surtando !! necessito fazer coleção dessa linha de makes da Fran ❤️❤️❤️❤️❤️
Rafaela Souza De Oliveira
Mds 😍! Vou parcelar em 1000x se precisar, quero tudo.. Pq sou muito cadelinha da Fran😍
antonia_sousa sousa
antonia_sousa sousa 3 meses atrás
O primeiro vídeo que assisti da Fran foi o de 15 anos, e hoje estou vivenciando a fran lançando a própria marca de make 😍😍😍 surreaaaaal ! Feliz em presenciar seu crescimento pessoal e profissional você merece muito parabéns Fran❤
Jessica Nogueira silva
Jessica Nogueira silva 3 meses atrás
Aiiim parabéns Fran por essa conquista! 👏😍 Pela jeito da Fran dá pra ver que ela está muuuuuiiiitooo feliz! 😊😙❤️
Eduarda Ferreira
Eduarda Ferreira 3 meses atrás
Parabéns Fran, fico muito feliz por você evoluindo vou comprar
Pollination Tarot
Pollination Tarot 3 meses atrás
Voa, pisciana sonhadora de respeito! 👏👏👏
Game loud
Game loud 3 meses atrás
brdesk.info/like/video/m4TRnrnOqLGtmow 😇
maria Lovegood
maria Lovegood 3 meses atrás
Mano, estou tão tão tão orgulhosa pela Fran
Adriana Oliveira
Adriana Oliveira 3 meses atrás
Amei todas as cores, desde os iluminadores até os batons, as cores da paleta estão impecáveis, ansiosa pra chegar sua linha de Maquiagens aqui na minha cidade, vou comprar com gosto!!! 😍👏🏽♥️ Parabéns Fran, Sucesso sempre 👏🏽😍♥️
Keytllyn Oliveira
Keytllyn Oliveira 3 meses atrás
Esta tudo Maravitcheury 😍 Amei Fran, quero essa linha TODAAAAAAAAAA😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤
Breno Maia
Breno Maia 3 meses atrás
Isso que é qualidadeeeee ♥️♥️ Parabéns Fran 👏🏽
Garota de Marte
Garota de Marte 3 meses atrás
A única influencer que eu vou fazer questão de comprar as makes , você é merecedora Fran, que Deus abençoe sua carreira ! ❤️❤️❤️
Karyna Pecly
Karyna Pecly 3 meses atrás
Também ❤️❤️❤️❤️
Heloísa Bezerra
Heloísa Bezerra 3 meses atrás
ORGULHOOOOOOO♥️ VOA MEU AMOR🎉
jmiicf
jmiicf 3 meses atrás
AAAAAA você merece muitoooo , que orgulho Fran 🥳🥳🥳💘💘💘💘
Blink❤
Blink❤ 2 meses atrás
Antes de eu conhecer a mascara Maravitcherry eu pensei"a Fran tem que ter uma paleta que se chame Maravitcherry"
Mhayy
Mhayy 3 meses atrás
Essas makes da Fran são TUUUUUUUUDO pra nossa carreira!!! 💖💄👑
Gilson Moraes
Gilson Moraes 3 meses atrás
Parabéns meu amor 😍
Lúcia Lúcia
Lúcia Lúcia 3 meses atrás
brdesk.info/like/video/m4TRnrnOqLGtmow 🙏
CARLOX
CARLOX 3 meses atrás
*💔《NÃO ME INGNORAR POR FAVOR》🥺🙏Eu estou entrando em uma forte depressão por que todos os dias saio de 7 hrs da manhã para vender meus picolés aqui na minha cidade para ajudar minha mãe dentro de casa por que infelizmente passamos necessidades dentro de casa 💔 e meu sonho e ser reconhecido para ajudar minha mãe 🥺💔😭*
Layla Martins
Layla Martins 3 meses atrás
Estou tão feliz pela Fran maravilhosaa, vc merece, te acompanho ja tem muitooo tempo, vc é dmss 👏👏👏❤
Heloísa Bezerra
Heloísa Bezerra 3 meses atrás
Que Amor a Fran Homenageando a Mãe 🥺
Isabela Pereira
Isabela Pereira 2 meses atrás
Parabéns Fran! Vc merece o mundo🤩
Yasmim Gondin de Souza
Yasmim Gondin de Souza 3 meses atrás
Parabéns Fran!!!!Sempre estive ansiosa pela sua linha de makes.... sucesso, vc merece❤
𝘼𝙢𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝘾𝙖𝙣𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨
Fico tãoooo feliz com as conquistas da Frannnnn!!! Parabéns!!
Evelin Collins
Evelin Collins 3 meses atrás
Gente, eu nunca vi uns produtos assim tão perfeitos, tô passada! 🥰
Karoliny Jennifer
Karoliny Jennifer 2 meses atrás
Estou tao orgulhosaaaaa, fran merece demaaais💖💖😩
Nilson Piana
Nilson Piana 3 meses atrás
Os nomes dos bordões do canal nos produtos que incrível!!
Vitoria Paulela Lala
Vitoria Paulela Lala 3 meses atrás
A paleta de blush foi a ideia mais revolucionária!!!!!! Amei, já quero.
Beatriz Romano
Beatriz Romano 2 meses atrás
Ameeeeeei! Parabéns Fran, você merece!
Ana Thayse
Ana Thayse 3 meses atrás
Fiquei tão feliz pela Fran sério😭😭😭❤
🌊Ana Luiza🌊
🌊Ana Luiza🌊 2 meses atrás
MDSS FRAN ESTA MT PERFEITO AMEII, COM CERTESA VOU COMPRAR❤
lizia bauer
lizia bauer 2 meses atrás
Fico tão feliz vendo ela alcançando os sonhos dela 😍
Rebeca Sindy
Rebeca Sindy 3 meses atrás
Nossa eu tô taaaao feliz por você Fran!!! Amei tuudo,já deu pra perceber diferença assim que você aplicou a base,a cobertura é perfeita. Tô ansiosa pra ter todos os produtinhos em mãos 🥰😍❤️❤️❤️❤️
KB REAÇÃO
KB REAÇÃO 3 meses atrás
🇰🇷🇧🇷
Geovanna Gleicyelle
Geovanna Gleicyelle 2 meses atrás
Fran manda suas makes pra huda beauty eu acho que ela vai amar . Suas makes parecem maravilhosas ✨💖💄
Talita Portugal
Talita Portugal 3 meses atrás
Frannn te amooo seu sonho nosso sonho parabéns pelas conquistas é tudooo❤❤❤ Você merece tudoo nesse mundo O próprio surto !!!😌
NICOLY SILVA
NICOLY SILVA 3 meses atrás
Aii eu estou tão FELIZ por você ! 😍❤
jô jô
jô jô 3 meses atrás
Estou tão feliz por você mulher ❤
Cheryl🍒
Cheryl🍒 3 meses atrás
Que incrível parabéns pela evolução e que a marca FRAN cresça cada dia mais ❤️🎊
Lúcia Lúcia
Lúcia Lúcia 3 meses atrás
brdesk.info/like/video/m4TRnrnOqLGtmow 🙏
Juliana Ribeiro
Juliana Ribeiro 2 meses atrás
Parabéns Fran! Ansiosa para meu pedido negar… já quero ver a Mariana aqui no canal usando sua linha de makes… Mari, Mari, Mari!!!!
Reeh
Reeh 3 meses atrás
Parabéns Fran, tô mt feliz por vc 😚❤️
Brenda Lisboa
Brenda Lisboa 3 meses atrás
Fraaaan sua maravilhosa, falta só os pincéis com o seu nível de excelência 😍🖌❤️
Daniela Martins
Daniela Martins 2 meses atrás
QUE ORGULHOOOO
Lorena Helita
Lorena Helita 3 meses atrás
O jeitinho que ela fala sobre a linha dela com os olhos brilhando e com um sorrisão estampado no rosto é diferente ❤️❤️ tô mt orgulhosa de vc Fran, tá tudo muito lindoo 🤧💖💖
Reeh
Reeh 3 meses atrás
Ameiii demais essa sua linha ❤️❤️❤️ tá tudooooo ❤️❤️❤️❤️❤️
Toca Lili gamer
Toca Lili gamer 3 meses atrás
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Fran, estou CHOCADA, tô louca para testar!!!! Emocionada
by Ariana Moreira
by Ariana Moreira 2 meses atrás
Top demais Fran!!! Sucesso 🚀🚀🚀
Maria Teresa Fonseca Coelho
Parabéns Fran, fiquei mtttttt feliz por vc🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Isabela Ferreti dos Santos
Olhei e gritei: Maravilhosaaaaaaaaa ❤❤❤
Carla Souza
Carla Souza 2 meses atrás
Parabéns por mais essa conquista 😊❤já tô louca pra comprar a linha inteira 😄
Luiza Monteiro
Luiza Monteiro 3 meses atrás
Fran que orgulho de você!!! Arrasa sempre💘
Elza Freire
Elza Freire 3 meses atrás
A Fran vai mata a gente do coração ❤️ Parabéns 🎉👏🎉🎉
Sarah Figueredo
Sarah Figueredo 3 meses atrás
PARABÉNS FRAN , IMPOSSIVEL NAO AMAR CADA PRODUTO . muito carinho envolvido . Queria muito kkkk
Pâmela Andreza Rocha
Pâmela Andreza Rocha 2 meses atrás
FRAAAAAAAN, ESTOU TÃO FELIIIIZ POR VOCÊ, PARABÉNS MUITO ORGULHOSA, DEUS ABENÇOE ESSA JORNADA E QUE VOCÊ VENDA MUITOOOOOOOOOOO.
Lívia Barros Brandão
Lívia Barros Brandão 3 meses atrás
Eu amei muitooooooo, o vídeo tá perfeitooo, Fran, você arrasooooou!!!!!!
Carla Sofia
Carla Sofia 2 meses atrás
Eu vi os pincéis sem estampas em! Vem aí uma coleção de pincéis 🥰🥰🥰
ANA PAULA MONTEIRO
ANA PAULA MONTEIRO 2 meses atrás
AII FRAN, QUERO TESTAR SUAS MAKES!!
Karine Reis
Karine Reis 3 meses atrás
FRANCINY VOCÊ FAZ TUDOOOOOO, essa paleta de sombras. TUDO PRA MINHA CARREIRA
Ana Pereira
Ana Pereira 3 meses atrás
Linda FRAN, parabéns, desejo tudo de bom pra vc minha linda❤👏
Sanielly Brito
Sanielly Brito 3 meses atrás
É tão bom ver ela feliz 💕🦋🌟
Inglit Araújo
Inglit Araújo 3 meses atrás
Ai que perfeição 👏👏👏 parabéns Fran ❤️😍
Karoline Carvalho
Karoline Carvalho 3 meses atrás
Parabéns Frann❤️✨ quero logo comprar seus produtos ✨
Maria Angélica Melo Rodrigues
Eu esse mês: vou parar de fazer compra no cartão Fran esse mês também: lancei minha linha de make EU VOU FALIIIIIR ansiosa pra testar tudo 😍😍😍😍😍
Karolayne Pereira
Karolayne Pereira Mês atrás
Parabéns fran você merece 👏👏❤️❤️
Lorena Trindade
Lorena Trindade Mês atrás
Parabéns Fraaan!😍👏❤que venha mais e mais sucesso pra ti!!!
Sara De Paula
Sara De Paula 3 meses atrás
Eu to muito apaixonadaaa, da pra ver sua essência em cada produtinho ♥️♥️♥️♥️
itswillians
itswillians 2 meses atrás
Meu Deus!!!! Fran eu preciso de tudoooooo 😍 Ansiosa pra chegar nas lojas e ir comprar!!!
Thalita Marques
Thalita Marques 3 meses atrás
É tão fofo ver a Fran falando "MEU delineador" kakaka fofooo Um dia eu vou comprar. BEJÃO❤❤❤❤ PARABÉNS❤❤❤✨✨✨
KB REAÇÃO
KB REAÇÃO 3 meses atrás
🇧🇷🇰🇷
Maria Santilia
Maria Santilia 3 meses atrás
Eu fico feliz por ela❤😍ela merece!!!!!!!
Isa bel
Isa bel 2 meses atrás
perfeita, obrigada por fazer produtos com tanta qualidade e por um preço acessível!!
Emanuelle Alves
Emanuelle Alves 3 meses atrás
Parabéns Fraaaan maravicheuis 😘❣️
Rafa Barroso
Rafa Barroso 2 meses atrás
Minha bebê tá crescendo, parabéns fran, te amo com todas as minhas forças "mesmo q eu ñ tenha muitas".
Steffani
Steffani 3 meses atrás
A Fran apresenta muito bem os produtos dela. Fosse eu ia dizer “Moça compra por favor”🤣
Isaias Dias
Isaias Dias 2 meses atrás
Parabéns Fran VC merece linda !!! VC me inspira muito aprendi a me maquiar com VC e ja quero testar sua linha de make te amo😍😍
Ana Sii
Ana Sii 3 meses atrás
Eu não tava chorando não, né?? Parabéns Fraaan! Queria muito poder comprar essa perfeição AAAAAAAAA
Maria Fernanda
Maria Fernanda 3 meses atrás
Sucesso Fran, q Deus te abençoe!:)
Ludmila Silva
Ludmila Silva 3 meses atrás
estou maravilhada com esses dias makes 😍 que tudoooooo 💖💖💖 estão lindíssimas 😍😍 ameiiiiii 😍 todas 😍😍😍 e essa abertura top 👏👏👏👏 👏👏👏 ameiiiiii 😍
ráwylla silva
ráwylla silva 3 meses atrás
A Fran conseguiu mistura vários produtos desejados em marcas diferentes, só na marca dela o blush então cremoso e em pó top parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻😍
ARCANGEL FREE FIRE
ARCANGEL FREE FIRE 3 meses atrás
Simmm, da pra ver que ela estudou muito e foi muito inteligente e perspicaz nas escolhas, tá melhor que muita blogueirinha que já tinha marca há tempooos ❤
Emilly Dantas
Emilly Dantas 2 meses atrás
Parabéns fran!! Ficou perfeita essa linha!! Ansiosa pra ter
Flaviana Iasmim
Flaviana Iasmim Mês atrás
Essa garota é um exemplo pra todas as mulheres ❤️ te adoro Fran
Isabella Gama
Isabella Gama 17 dias atrás
Comprei só o corretivo e o delineador por enquanto, e posso dizer que tá incrível!!!!