Escuro

TESTEI UM CHUVEIRO QUE HIDRATA O CABELO SOZINHO! 

Inscrever-se
Visualizações 476 mil
99% 4 728 32

➭ CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER brdesk.info e ative as notificações para não perder nada!! ❤
- 24 HORAS CUIDANDO DO MEU CABELO NOVO! brdesk.info/like/video/bZu-mKynoJuNq4g
➭ Instagram @francinyehlke
➭ Contato profissional contato@francinyehlke.com
➭ Para me mandar coisas: Caixa Postal: 38 cep 83702-970 ♥

Publicado em

 

4 Mar 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
Franciny Ehlke
Franciny Ehlke Mês atrás
Quem tbm ficou CHOCADO? Gente aproveitem e me sigam no IG tb @francinyehlke AMO VOCÊS!!!
Alessandra Dos Santos
franciny.te. amor
Jeniffer Lorrayne
Jeniffer Lorrayne Mês atrás
Amei Fran
Érika United
Érika United Mês atrás
Oiiiiii eu tá bom assim eu tá amooooo
planeta da mimi 1212
Oiiiiiiii. VC e muito linda te amo tchau bjs
Lais Esther
Lais Esther Mês atrás
Eu tenho uma idéia de vídeo, mas vejo se é possível ou se gostaria de tentar. Não é pra ser um tema fixo no canal, mas é bom, pois agrada a uma parte do público. Que séria trazer algum react. Tenho duas opções que estão fazendo muito sucesso que é o Kpop(Pop Asiático) e o grupo Now United. Se puder, ficarei muito feliz ❤️
Sandra Regina Alves
Sandra Regina Alves 19 horas atrás
Sabe, sabe ,sabe, sabe que vc fala muito sabe kkkk
As Belas
As Belas 21 hora atrás
O pai da fran é tão fofo aaaa
Liz Cruz
Liz Cruz Dia atrás
Francine você e o seu pai só as pessoas que eu mais gosto no seu canal por favor diz que seu pais eu adoro ele tá um beijo para você e outro para o seu pai adoro seu pai
duda Germano
duda Germano 7 dias atrás
Eu tenho essa máscara de cabelo dela
Silvaneide Silva
Silvaneide Silva 11 dias atrás
Por favor me dá esse chuveiro é uma aula de make
Geovanna Lucena
Geovanna Lucena 14 dias atrás
Quando eu vi a fran com essa maquiagem eu pemsei que a fran ia sair
estreladas oficiais
estreladas oficiais 14 dias atrás
Tudo bem eu não lavo meu cabelo já faz uma semana
Nara Santos
Nara Santos 18 dias atrás
Fran você me daria um chaveiro Magic desse ?? eu quero! kkkk
Vlog da Gabi
Vlog da Gabi 20 dias atrás
Eu sei que esse vídeo é de outro canal mas vocês pode se inscrever no meu canal por favor tem muito pouco seguidor
Celso Barbosa
Celso Barbosa 20 dias atrás
FRAN: Eu sempre falo isso pra ele ficar mais motivado pra arranjar uma solução , pq meu pai sempre acha a solução dos problemas :) Conseguiu? PAI: não ;-;
Sthefany ;-;
Sthefany ;-; 22 dias atrás
Pai da Fran: Fofo Mãe da Fran: elegante Fran: fofa e elegante
Arthur Oliveira
Arthur Oliveira 23 dias atrás
e fofo Kkk
Panda Cute Games
Panda Cute Games 24 dias atrás
Fran eu te desafio a fazer alguma trend :D
Ayeshabanu Nadaf
Ayeshabanu Nadaf 25 dias atrás
Best Datting Click 🔽 18cams.xyz 在整個人類歷史上,強者,富人和具有狡猾特質的人捕食部落,氏族,城鎮,城市和鄉村中的弱者,無`'守和貧窮成員。然而,人類的生存意願迫使那些被拒絕,被剝奪或摧毀的基本需求的人們找到了一種生活方式,並繼續將其DNA融入不斷發展的人類社會。 說到食物,不要以為那些被拒絕的人只吃垃圾。相反,他們學會了在被忽視的肉類和蔬菜中尋找營養。他們學會了清潔,切塊,調味和慢燉慢燉的野菜和肉類,在食品市場上被忽略的部分家用蔬菜和肉類,並且學會了使用芳香的木煙(如山核桃,山核桃和豆科灌木 來調味食物煮的時候
Ana paula Borges
Ana paula Borges 27 dias atrás
Eu sou Nova
Daiana Da Silva Souza
Daiana Da Silva Souza 27 dias atrás
Uauuuu já quero ameiii Bjusss Lindona
Hidazelia Maria
Hidazelia Maria 28 dias atrás
Pinta o cabelo de perto
Amanda gabriely
Amanda gabriely 29 dias atrás
Fran se eu te contar que meu filho de 2 anos ama assistir seus vídeos cmg vc acredita Kkkkj ele da várias risadas kkkk talvez seja a edição..porque ele só gosta de desenhos Kkkkj vc é primeira pessoa que ele gosta kkkk kkkk
Ursos sem curso
Ursos sem curso 29 dias atrás
Que maravilhosa o seu cabelo e muito maravilhoso igual a dona por favor manda beijo ♥️🥰😍🤩
Eduarda Souza
Eduarda Souza 29 dias atrás
A vantagem de morar na zona rural é que nossa água é pura e vem direto da mina sem cloro sem química kkkkkk
Famila Muniz
Famila Muniz 29 dias atrás
Eu amo a mãe da Fran
Thaynara Ribeiro
Thaynara Ribeiro 29 dias atrás
Oi amores, tudo bem? Comecei a gravar video a menos de um mês aqui pro BRdesk e queria pedir a ajuda de vocês para irem no meu canal e se INCREVEREM, curtirem e me deem sugestões de vídeos. Obrigada a cada um que puder ir lá ❤️
rafael Santos
rafael Santos 29 dias atrás
Fran eu te amooooooooooooio
Beatriz Gonçalves
Beatriz Gonçalves 29 dias atrás
Ficou incrível 😍😍
patricia risso
patricia risso Mês atrás
I não lavo meu cabelo a 2 semanas
eu Lindinha
eu Lindinha Mês atrás
Uma pergunta, Fram Esse kit para lavar O Cabelo É só para Quem Tem Cabelo pintado ? Ou Não
Vívian Boaventura Ramos
4 dias pra mim é pouco! Não pode lavar o cabelo com menos de 7 dias, quebra o cabelo todo, por isso a Fran pintou o dela.
Maria Emanuele das mercês Bruno
amei Fran tá linda 😘💐fofa*
vivi duarte
vivi duarte Mês atrás
Oi gente convido vcs pra conhecer meu canal, não é obrigatório se escrever,mais se quiser,e é de dança, obrigada pela atenção ❤️
Maria Clara da Silva Candido
Pendura o chuveiro ate ele alcança vai te ajudar bastante
Cris Santana
Cris Santana Mês atrás
Que linda 💕 Oi gente eu também tenho um canal e eu queria pedir pra vcs se inscreverem pra me ajudar. É o meu sonho 🙌 quero muito conseguir crescer. 🙏
MUNDO DA HELO
MUNDO DA HELO Mês atrás
Enquanto ela lava o cabelo a cada 4 dias eu é uma vez por semana e milagre são duas por semana kkkkkkkk👌🏻😂
Gabriela Castro
Gabriela Castro Mês atrás
Te amo Fran!!!!!💋💋
Lorrane Borba
Lorrane Borba Mês atrás
Você podia lavar agora normal com os mesmos produtos pra gente ver a diferença
Ana
Ana Mês atrás
Eu indo no Shopee ver se acho o chuveiro: 👁👄👁 Descobri que tem e que é o mesmo valor: 🤡💅
Sasuke Tube
Sasuke Tube Mês atrás
Francini vc tem que aperecer na tv
sofia oliveira
sofia oliveira Mês atrás
tenho um igual o chuveiro
Vivian Soares
Vivian Soares Mês atrás
A Fran falando q não fala o cabelo a 4 dias Eu com uma semana sem lavar 🤡 kakakakakakakakakaka
OUTRO UNVERSO
OUTRO UNVERSO Mês atrás
Seu e pai e fofo ❤❤💗
OUTRO UNVERSO
OUTRO UNVERSO Mês atrás
Pensando : Eu amo a fran
Gabrielle Vitória
Gabrielle Vitória Mês atrás
a Fran "faz quatro dias que eu ñ lavo o cabelo" eu uma semana sem lavar ;-;
Princesa
Princesa Mês atrás
Mds seu cabelo ficou lindo!
Mirian Santos
Mirian Santos Mês atrás
Ta veni?
Tamires Saager
Tamires Saager Mês atrás
Uiiiii
m a r i a m e d e i r o s
Trabalho no salão de beleza @Elainefernandeshair em Criciúma, e lá tem esse chuveirinho em todos os lavatório.♡♡
ANDREZA DO NASCIMENTO MARTINS
"ELA N LAVA O CABELO FAZ 4 DIAS" E EU QUE FICO 1 SEMANA SEM LAVAR
Glayceane Marinho Nascimento Nunes
Eu tbm rico e assim eles lava o cabelo todo dia eu não lavo uma vez ja ta bom vou fica gastando nd
Lourdes Ferreira
Lourdes Ferreira 18 dias atrás
Eu tbm
Rafael Luna
Rafael Luna Mês atrás
Achei esse chuveiro em um site mais barato! www.carinne.com.br
beto.erika Cavalcanti
Ele é muito fofo da vontade de apertar a bochecha
Isabella Mendes
Isabella Mendes Mês atrás
Amoo o pai da fran ❤❤❤❤❤❤
Claudia Maria Lopes da Silva
Minha me tem esse chuveiro e que é ela e cabeleleira
Bruna Quadros
Bruna Quadros Mês atrás
Seu pai é um querido❤️
Lilia Caetano
Lilia Caetano Mês atrás
Você parece Com a Letícia Pedro 😁😁😁😁😁
Rozires Ladeia
Rozires Ladeia Mês atrás
Oi Fran me nota plissssss
Rafaela Xavier
Rafaela Xavier Mês atrás
O meu cabelo vai fazer 15 dias que ñ lavo
Jennyfer Mayara
Jennyfer Mayara Mês atrás
Fran linda, vc não tem pretensão de fazer um cabelo colorido com esse cabelo loiro?? Tipo pontas rosas?? ♥️
Giovanna da Silva Monteiro Ferreira
Vdd ele e muito fofo
Lavínia Siqueira
Lavínia Siqueira Mês atrás
Seu pai e fofinho mesmo 😂❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Lavínia Siqueira
Lavínia Siqueira Mês atrás
Fran ,vc e muito linda ,meu bem ,minha melhor BRdeskr eu só queria ,mas só um coração no meu comentário e um eu te amo ,e muita coisa ?😞❤️vc e tão linda!!
Ellen Silva
Ellen Silva Mês atrás
"Vou lavar meu cabelo, sempre que der" kkkkk eu de Fran, se der, deu,se não, mais 4 dias lkkkk
Eu Mayra
Eu Mayra Mês atrás
A Fran me fez ficar com uma baita vontade de ter esse chuveiro KKKKK
Rafa Fofa Gamer ʕ•ᴥ•ʔ
Eu amei seu pai 💗
Maria Eduarda
Maria Eduarda Mês atrás
O pai dá fran é tudoooooo
Heloísa Aleixo
Heloísa Aleixo Mês atrás
Linda
Gleiciane Moreira
Gleiciane Moreira Mês atrás
Eu amo o tô chocada eu tô passada kkkkk
Maria Aparecida
Maria Aparecida Mês atrás
Eu pesquisei e e 135
Maria Aparecida
Maria Aparecida Mês atrás
O pai dela muito fofo gente adoro vcs 💜
Chiara Menini
Chiara Menini Mês atrás
Seu pai é tão fofo🥺🤍🤍
Isabelle Martins Gomes
oiii fra
Jeniffer Lorrayne
Jeniffer Lorrayne Mês atrás
Amei Fran o vídeo 😘❤
Andie Ildefonso
Andie Ildefonso Mês atrás
Comprei um chuveiro igualzinho na Shein super barato
Yara De Sousa Oliveira
O pai da Fran é muito fofooo💕🦋
Biibi Lópes
Biibi Lópes Mês atrás
esse chuveiro no brasil: 200 e tal em portugal: 5€
Ana Carolina Gudin
Ana Carolina Gudin Mês atrás
OI FRAN ESTOU COMENTANDO DE NOVO PORQUE QUERO MUITOOOO QUE FAÇA ESSE VIDEO UMA SEMANA USANDO A COR DO ARCO-IRIS MAS COM LENTES COLORIDAS POR FAVOR POR FAVOR FRAAAAN QUERO MUITO TE SIGO NO TIKTOK E SOU ESCRITA NO SEU CANAL SÓ NÃO TE SIGO NO INSTA GRAM PORQUE NÃO POSSO TER MAS POR FAVOR FRAN FAÇA O VIDEOOO SE VC LEU MEU COMENTARIO DEIXA CORAÇÃO fran por favor
Sara Gabrielle
Sara Gabrielle Mês atrás
Eu indo pinta o cabelo 🤸 Eu lembrando q não pode entrar na piscina 🚶
Ana Melo
Ana Melo Mês atrás
Não Fran, o correto é felizmente, devido ao tratamento da água que ela se torna potável e adequada pra uso kkkkk
Taline Santos
Taline Santos Mês atrás
Quem também concorda que a Fran está trazendo só conteúdo top?!
Manuella Duarte
Manuella Duarte Mês atrás
Fran " weee " eu " vkhcfjkf wee
Ana Beatriz Ana
Ana Beatriz Ana Mês atrás
eu não lavo meu cabelo em 1 semana kkkkk
Nome Aleatório
Nome Aleatório Mês atrás
Alguém sabe o nome da máscara que ela usou?
- Sra.mimi-
- Sra.mimi- Mês atrás
Cara eu acompanho a Fran desde que ela teve 4 mil inscritos
Layse Cristina
Layse Cristina Mês atrás
A Fran ta tão sem conteúdo antes era melhor.
Bia costa
Bia costa Mês atrás
AMO
Maria Eduarda Reis
Maria Eduarda Reis Mês atrás
Fran eu fico mais de 20 minutos para lavar meu cabelo debaixo do chuveiro e depois ele fica lisinho igual seu eu amei o seu no final Você está muito inspirada por causa de você porque você é mais sentivador e de lavar o cabelo
Paloma Costa
Paloma Costa Mês atrás
ta a cara da kelly key no final do video sos
Cindy Sodré Couto
Cindy Sodré Couto Mês atrás
Mto maravilhosoo
Tatiane Santos
Tatiane Santos Mês atrás
O PAI DA FRAN E TÃO FOFINHO KK ❤
Tauane Matias
Tauane Matias Mês atrás
Ela ta com o rosto estranho
diário da Julia
diário da Julia Mês atrás
Seu pai mesmo fofo
Lara Serafim
Lara Serafim Mês atrás
Fran concordo seu pai é suuuuper fofo kkkkk
Jenniffer Oliveira Medeiros
Eu olhando o cabelo da Fran com 4 dias sem lavar 👩🏼 linda, o meu 2 dias sem lavar👹bu
Patrícia Rocha ramos
Tom linda de qualquer jeito
Débora Brito Oliveira
Fran faz mais vídeos com o seu pai ✌️amo esses vídeos de experimento 😍💜
Quéssila Alves
Quéssila Alves Mês atrás
O Robson que fez seu cabelo , lavou seu cabelo com um chuveiro igual a este .. Lembra Fran ? O vídeo está no canal da Truss
Alice Leal
Alice Leal Mês atrás
o pai da fran e mto fofo mdsssss
Gisele Adriane
Gisele Adriane Mês atrás
Ahhh gente ! Então uma água filtrada é bom pro cabelo! Já tô colocando a panela com água pra ferver pra depois que esfriar tacar no cabelo, pq esse chuveiro pra mim ter um, tá mais difícil.. kkkk! Adorei o vídeo.
Gisele Adriane
Gisele Adriane Mês atrás
Seu pai é um fofo !
Daniela Resende
Daniela Resende Mês atrás
O pai da Fran é um amor mesmo ! Beijinhos de Portugal 🇵🇹
yandra
yandra Mês atrás
Ohhh que fofo
Rosimeire Machado
Rosimeire Machado Mês atrás
Minha vó tem um no trabalho dela
Próximo
QUANDO SEU IRMÃO DIZ VAI TOMAR BANHO
0:30
FIZ UM SALÃO DE BELEZA DENTRO DE CASA!!!
14:09
AMOR EM CARTAZ - O FILME
1:29:19
Visualizações 2,4 mi
QUANDO SEU IRMÃO DIZ VAI TOMAR BANHO
0:30
COMER BESTEIRA FAZ BEM 😂🍫
0:21
Visualizações 673 mil
Alguém mais é assim??🤣🤣
0:30
Visualizações 1,6 mi
DEI UM ENXOVAL COMPLETO PARA MINHA TIA
21:39