Escuro

Usando MAKES DA LISA pela PRIMEIRA VEZ! (BLACKPINK lover 💜) 

Franciny Ehlke
Inscrever-se 10 mi
Visualizações 402 mil
100% 55 000 0

➭ CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER www.youtube.com/user/franciny... ative as notificações para não perder nada!! ❤

-

➭ Instagram @francinyehlke
➭ Contato profissional contato@francinyehlke.com
➭ Para me mandar coisas: Caixa Postal: 38 cep 83702-970 ♥

Publicado em

 

9 Dez 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 1 540   
Franciny Ehlke
Franciny Ehlke Mês atrás
Oi meus amores! Mto like para eu trazer as makes da Ariana Grande ❤️ gostaram desse vídeo? 😍
#Deboche e pouco♏🤣
Fra por favor eu imploro de todo meu coração amiga mi nota por favor 😢😢😢😢😭😭😰😫😫🤧🤧🤧
#Deboche e pouco♏🤣
Fran me nota😢😢
SN chan
SN chan 10 dias atrás
Ameiiiiiiiii
Tia Taekook
Tia Taekook 18 dias atrás
Fran você é blink? (Fã do Blackpink)
Camilyribeirosilva Camilyribeirosilva
Olá Fran eu queria pedir se vc podia fazer uma maker com os produtos da Oboticario?💖
ellenrubyely
ellenrubyely Mês atrás
Os tons do batom são inspirados nos sabores favoritos de sorvete dela, e a paleta de sombra é inspirado nos gatos dela
jisoossz_4
jisoossz_4 13 dias atrás
Que fofo mano, amei.
Júlia Moraes
Júlia Moraes 18 dias atrás
🌸
Kiss Me
Kiss Me 21 dia atrás
Q fofo
Bianca _
Bianca _ 27 dias atrás
Achei muito mais bonito e com sentido na parte dos gatos kkk
Beatriz Sol
Beatriz Sol Mês atrás
Que tudoooo, n sabia
Natalia Nunes
Natalia Nunes Mês atrás
As makes são bem da Coreia msm, lá nada é tão pigmentado assim. E as makes da lisa tá sensacional, ela é perfeccionista estão tá belíssimas!!
Izzy La Reina Brasil || ILRBR
resumindo: na Coreia tudo é sem cor e sem graça
♡Juh♡
♡Juh♡ 29 dias atrás
O preço tbm ta lindo kkkkk
Vitória Msrr
Vitória Msrr Mês atrás
@gaby baby ent
gaby baby
gaby baby Mês atrás
@Vitória Msrr Nhm psé..na real é só que lá eles usam tons mais claros porém com uma pigmentação boa tbm.... Ent lá seria uma paleta que eles provavelmente explorariam de uma forma melhor os tons e cores da paleta e etc
Mirele
Mirele Mês atrás
Exatamente!!! O pessoal aqui tá acostumado com coisa muuuitooo pigmentado e lá não é assim 🙂 e essa coleção tá perfeita
rya
rya Mês atrás
As sobras não tão pigmentadas é bem Coreia mesmo, e eu entendo. La as mulher fica mais no glitter do que na sombra opaca em si, acredito que essa tenha sido a proposta da lisa.
Marquiliene Rocha
Marquiliene Rocha Mês atrás
Te Amo Demais Fran. Sou Muito sua fã 😍 Me manda uma maleta sua e me manda Sua Nova Linha de Makes me manda pincéis e sua Coleção de Cílios. não comprei por falta de dindin😔 Mais Amei demais suas Maquiagens através dos seus vídeos. Me Nota Fran😍😍😍 Sonho te conhecer pessoalmente 😍 e eu ir com você para Nova York na Próxima vez e EUA.😍🙏😁 Um Abraço Fran😍😍😍😍😍💖💖😘😘😘😘 Me ajudem Pessoal pra ela ver esse comentário.
Nilson Piana
Nilson Piana Mês atrás
@rya Hahaha de nada
rya
rya Mês atrás
@Nilson Piana ah simkkkkkkk valeu aí
Nilson Piana
Nilson Piana Mês atrás
(As mulheres) (Ficam) só não corrige agora se não vai perder o coração da Fran, mas é assim o certo!
hugooo
hugooo Mês atrás
Oii Fran, tudo bem? Vim dar algumas “considerações” sobre a linha da lisa, mas antes queria antecipar aqui que eu te admiro muito e garota, você sempre arrasa em tudo, o review está perfeito. Bom, primeiro eu tenho umas curiosidades sobre a linha para te contar, a primeira é que as sombras da paleta recebem os nomes dos gatinhos dela! Os nomes deles estavam naquela película protetora de plástico que veio na paleta. E bom, outra curiosidade, é que as tonalidades dos batons são inspiradas nos sorvetes favoritos da nossa rainha Lisa! (Achei criativo hahaha), e, sabe o aplicador do batom que vc achou diferente? Então, ele tem aquela “curvinha” para se encaixar melhor nos lábios! É que pelo que eu vi no vídeo você aplicou utilizando mais a pontinha, que na verdade foi criada para “modelar” o arco do cúpido e arrumar falhas. E, o motivo pelo qual as sombras são bem clarinhas e “pouco” pigmentadas, é que as coreanas e artistas de kpop optam por utilizar tons mais claros, discretos e neutros! E sobre o preço, nem preciso explicar né? hahaha. A Mac já é caríssima imagine lá em uma coleção com a Lisa! Mas enfim, te amo fran, sou uma grande fã, costumava te acompanhar mais no insta porém quando vi que você fez o review vim correndo no youtube para ver. Beijãooo💓💓💓💓💓
Amanda cristhyna
Amanda cristhyna 6 dias atrás
@anônima Ué kkkkkk se quiser compra a maquiagem de criança compra
Amanda cristhyna
Amanda cristhyna 6 dias atrás
@Maria Eduarda exatamente
ツLetícia
ツLetícia 11 dias atrás
@Maria Eduarda A lisa não é coreana, ela é tailandesa 🤡
Maria Eduarda
Maria Eduarda 14 dias atrás
@𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾 obgd💛💗
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾 28 dias atrás
@Maria Eduarda falou tudo.
Samira De Oliveira
Samira De Oliveira Mês atrás
Achei essa linha a cara da Lisa, a paleta de sombras por exemplo, nn tem tons mto escuros pq é o gosto dela, a gente quase nunca a vê com uma make escurona nos olhos... toda a linha refletiu bem o gosto dela pra makes então pra mim já vale
Julia Bispo
Julia Bispo Mês atrás
Era obviu que a linha ia ser cara por ser da MAC, pq e uma das marcas mais famosas do mundo.
Ana Noemi
Ana Noemi Mês atrás
A lisa é tão perfeccionista q com certeza ela está orgulhosa desse trabalho e tem q tá perfeito💜💜💜
Cleusa Gomes
Cleusa Gomes Mês atrás
💗
ᥴhittalix
ᥴhittalix Mês atrás
7:36 EU JURAVA Q ELA IA COMEÇAR A CANTAR "MAYBE BEAUTY, OK MIRROR..." KSJSKSKSKSKSKK
ᥴhittalix
ᥴhittalix Mês atrás
@Geo eu comecei a cantar KSKSKKSKSK, foi automático cara
Geo
Geo Mês atrás
SIIM
channy
channy Mês atrás
Parece mt q ela ia começar a cantar msmkkkkkkk
LISA BRASIL
LISA BRASIL Mês atrás
Perfeita, Fran! 💜 As patinhas na paleta de sombra indicam os tons que possuem os nomes dos gatinhos dela 🐱
Marquiliene Rocha
Marquiliene Rocha Mês atrás
Te Amo Demais Fran. Sou Muito sua fã 😍 Me manda uma maleta sua e me manda Sua Nova Linha de Makes me manda pincéis e sua Coleção de Cílios. não comprei por falta de dindin😔 Mais Amei demais suas Maquiagens através dos seus vídeos. Me Nota Fran😍😍😍 Sonho te conhecer pessoalmente 😍 e eu ir com você para Nova York na Próxima vez e EUA.😍🙏😁 Um Abraço Fran😍😍😍😍😍💖💖😘😘😘😘 Me ajudem Pessoal pra ela ver esse comentário.
Ruthy Pires
Ruthy Pires Mês atrás
eu acho que a proposta da lisa com a mac foi fazer a paleta de sombras com cores mais fracas pelo fato das coreanas usarem algo mais suave e não tão extravagante
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾 28 dias atrás
@Anne K. mas a paleta foi inspirada nós gatinhos dela e nos sabores de sorvete favoritos da lisa então tem a ver com a ela
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾 28 dias atrás
exatamente
Yanka B-army⁷💜
Exatamente!
Ani_ DORAMA_
Ani_ DORAMA_ Mês atrás
A paleta de sombra foi inspirada nos gatinhos dela
Anne K.
Anne K. Mês atrás
Não acho que ela participou ativamente KK acho que só colocaram o nome dela e ela fez a propaganda
Isa💫
Isa💫 Mês atrás
Essa edição não é muito pigmentado pq a Lisa é asiática e por ser a coleção dela tem q seguir os padrões da Ásia, tons mais leves e naturais.
Sabrina Santiago
Sabrina Santiago 17 dias atrás
@B I A chorando de rir dessa maluca nem esconde que é fã encubada
B I A
B I A 24 dias atrás
@Anne K. e pq estás a falar em cada 10 comentários a mesma coisa?? Sksksk perdendo seu tempo
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾 28 dias atrás
@Anne K. quem parece que tá chorando é vc reclamando em todos comentários explicando o pq das maquiagens serem fracas, plmds descansa
Isa💫
Isa💫 Mês atrás
@Anne K. então meu amor, eu falei q a coleção é sobre a Lisa não q ela seja desenvolvedora da marca ou do produto. Eu só estou explicando o motivo dessa coleção não ter pigmentação, já q a Fran estava questionando. A única pessoa q está chorando aqui é vc. Desculpe, mas eu não critiquei a Fran em nenhum momento, se vc viu algo de desrespeito a ela, releia!
Anne K.
Anne K. Mês atrás
@mary bella meu deus... Vcs são loucas KKK
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira Mês atrás
A paleta é bem Ásia mesmo mais brilho não tanto pigmentação pra quem tem condição e gosta dessa pegada super válida kkk Amo a Lisa e o blackpink
Sabrina Santiago
Sabrina Santiago 17 dias atrás
@Anne K. deixa de ser invejosa a própria marca falou que ela deixou as makes a cara dela tudo ali foi inspirado e feito para ela
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾
𝘁𝖺𝖿𝗇𝖾 28 dias atrás
@Anne K. a maquiagem tem literalmente o NOME dela, não é possível que ela não tenha participado pelo menos de uma coisa
lilih
lilih Mês atrás
@Anne K. A m.a.c confirmou que a lisa escolheu as cores, tanto da paleta, quando dos batons
Anne K.
Anne K. Mês atrás
Véi... Vcs estão explicando tanta coisa pq? É só o nome dela na embalagem... Duvido que tenha participado ativamente
Blumis
Blumis Mês atrás
a lisa trouxe uma vibe asiática pras makes, elas vão hitar muito aqui fora então isso é muito importante, então o que a gente acha "estranho" é so pq são características de maquiagens asiáticas, elas tem uma vibe bem natural, pq é asiático, é assim q é, o fato de não ter espelho ou ter uma pigmentação menor, são as características da maquiagem asiática, eu achei incrivel oq a lisa fez, ta perfeito
Claudia Alves
Claudia Alves Mês atrás
Pra ser a cara da lisa tem que ter bastante brilho mesmo rsrsrs Fran Mulher a make ficou show tá linda 🤌💛
Luisa
Luisa Mês atrás
Não sabia que existia makes da Lisa! Chocada e passada
Simplesmente.doida👍
Eu também não sabia tô sabendo agora
Marquiliene Rocha
Marquiliene Rocha Mês atrás
Te Amo Demais Fran. Sou Muito sua fã 😍 Me manda uma maleta sua e me manda Sua Nova Linha de Makes me manda pincéis e sua Coleção de Cílios. não comprei por falta de dindin😔 Mais Amei demais suas Maquiagens através dos seus vídeos. Me Nota Fran😍😍😍 Sonho te conhecer pessoalmente 😍 e eu ir com você para Nova York na Próxima vez e EUA.😍🙏😁 Um Abraço Fran😍😍😍😍😍💖💖😘😘😘😘 Me ajudem Pessoal pra ela ver esse comentário.
Agatha bela silva
Agatha bela silva Mês atrás
Acabaram de lançar
LiSa Tea
LiSa Tea Mês atrás
@Micaah Silva♥️ mes passado so.
Victoria
Victoria Mês atrás
@Saionara Maria pse
lianne talita
lianne talita Mês atrás
Se eu tivesse dinheiro eu comprava, a Lisa arrasou nas makes
jainelandy Satiro Santos
E que elas tem essa pegada de maquiagem mais minininha, meio natural sabe. Amei😍😍
Mariele Pacheco
Mariele Pacheco Mês atrás
Kkkk
babbie
babbie Mês atrás
Essa coleção pode ter sido pensando nas próprias asiáticas né, elas não usam tons tão escuros, e nada muito pigmentado. Então para a gente é bem chocante, mas para ela é o comum rs O que os asiáticos são bons, é em brilho em PUTZ
Natalie Araújo
Natalie Araújo Mês atrás
verdade, os brilinhos das paletas asiáticas são muito lindas, eu eclética que sou, gosto tanto de sombra opaca pigmentada e opaca fraca igual a deles, o que não gosto é que paleta que mancha e que não constrói, dessas tenho horror kk
amanda 💜
amanda 💜 Mês atrás
Falou tudo que eu ia escrever, lá elas são bem neutras , elas já usam makes bem clarinhas etc , pra elas isso é normal e pra gente é meio estranho , é a mesma coisa se elas vissem uma make nossa do Brasil comparada com a delas , elas iam ficar impactada e achar bonito ou não … mais a coleção é linda
Liliyy_ni
Liliyy_ni Mês atrás
FRAN, AMEI ISSO,A LISA SEMPRE ARRASA E VC TBM!!!!ESTOU FELIZ POR VC TER DEDICADO O VÍDEO PARA ELAS
Sn_oficial90
Sn_oficial90 Mês atrás
Mds Fran sinceramente perfeita d+++ as makes da Lisa são maravilhosas
pimentas aleatóriass
@Vivi as maquiagens da f®an são ""mais melhores"" que a da lisa"¿¿¿¿🙃🙃
Vivi
Vivi Mês atrás
@pimentas aleatóriass ???
Marquiliene Rocha
Marquiliene Rocha Mês atrás
Te Amo Demais Fran. Sou Muito sua fã 😍 Me manda uma maleta sua e me manda Sua Nova Linha de Makes me manda pincéis e sua Coleção de Cílios. não comprei por falta de dindin😔 Mais Amei demais suas Maquiagens através dos seus vídeos. Me Nota Fran😍😍😍 Sonho te conhecer pessoalmente 😍 e eu ir com você para Nova York na Próxima vez e EUA.😍🙏😁 Um Abraço Fran😍😍😍😍😍💖💖😘😘😘😘 Me ajudem Pessoal pra ela ver esse comentário.
Shara
Shara Mês atrás
@pimentas aleatóriass uai?
pimentas aleatóriass
bem mais "maravilhosas" que a da f®an¿🙃🙃🙃🙃
Hizadora Andrea
Hizadora Andrea Mês atrás
Vivi pra ver a Fran usar as makes da Lisa assim q lançou as makes dela eu pensei logo na Franciny usando perfeita demais 😍😘
s a y u 疲
s a y u 疲 Mês atrás
melhor linha de makes já lançada no mundo! Amei as coressss, perfeitas
Bianca Machado
Bianca Machado Mês atrás
As makes matte coreanas são muito mais claras do que as demais, pois eles valorizam o rosto mais natural...
Fany Souza
Fany Souza Mês atrás
Acredito que as cores da paleta levam em consideração o fato da Lisa ser coreana. Na Coreia é normal as sombras serem mais claras e ter muito brilho.
Maria Eduarda
Maria Eduarda Mês atrás
A Lisa é tailandesa
Bruna
Bruna Mês atrás
aaaaa, tudo pra mimm. Lisa sempre incrível
Flávia
Flávia Mês atrás
Fran, as cores são mais claras assim principalmente da paleta pq os coreanos são muito reservados e "neutros". Espero ter ajudado, beijo e sucesso 💖
Sabrina pc
Sabrina pc Mês atrás
Adoraria ver a Fran indo pro show da Black Pink na Coreia quando tiver, ela poderia comprar umas makes coreanas para ela testar , fazer uns vlogs lá na. 😍😍😍❤️
Flavia Silva
Flavia Silva Mês atrás
Amei a make. Porém na minha opinião as cores da paleta devem ser claras ate por cultura eu não vejo coreanas com makes muito fortes! Ficou linda a make na Fran!
Tumblr girls
Tumblr girls Mês atrás
Que iluminador perfeitooooo!!! É melhor ser pedida em casamento com esse iluminador do que com um anel !!!!
Yasmim Vitória
Yasmim Vitória Mês atrás
Creio que as cores da paleta de sombras são clarinhas por ser parte da cultura coreana usar cores assim
Wênia Moura
Wênia Moura Mês atrás
As cores são mais clarinhas porque a pessoa é coreana, lá na coreia elas usam cores mais neutras e com mais brilho. Amei tudo 😍
Quézia Brandão
Quézia Brandão Mês atrás
A Lisa é tailandesa
7 misty
7 misty Mês atrás
Ela nem é coreana
bbykira🧚‍♀️
Omggggg fran!😱 lisa nunca erra na música e pelo visto nem na maquiagem apaixonada no bp e em você Fran🥰 sucesso na sua marca🤩
Gyslane Oliveira
Gyslane Oliveira Mês atrás
Eu nunca quis tanto uma coleção igual essa! Falta-me money então fico só admirando quem tem! Hahaha
Jenn Jenn
Jenn Jenn Mês atrás
tbm Falta-me money kkkk
Marquiliene Rocha
Marquiliene Rocha Mês atrás
Te Amo Demais Fran. Sou Muito sua fã 😍 Me manda uma maleta sua e me manda Sua Nova Linha de Makes me manda pincéis e sua Coleção de Cílios. não comprei por falta de dindin😔 Mais Amei demais suas Maquiagens através dos seus vídeos. Me Nota Fran😍😍😍 Sonho te conhecer pessoalmente 😍 e eu ir com você para Nova York na Próxima vez e EUA.😍🙏😁 Um Abraço Fran😍😍😍😍😍💖💖😘😘😘😘 Me ajudem Pessoal pra ela ver esse comentário.
Rita Fidelis
Rita Fidelis Mês atrás
Gera uma frustração isso né, a gente vê tanta coisa na internet que nós pobres desejamos tanto ter que ficamos às vezes triste por isso kkk ô vida
adrii Lary
adrii Lary Mês atrás
As makes da Lisa são Lindas 😍
🦋Portal do Casal Virlipe Oficial🦋
AMEI esse videooooooooooooooooooo fran perfeita demaissssssssssssssssssssssssssssss sem ou com maquiagem sempre linda recomendo todos os vídeos da fran 🖒😙
Maria Cândida Almeida Miguez
aaaa eu tava esperando tanto por isso a lisa é perfeita das meninas minha fav as makes dela são incríveis
_Pretty_Lisa_
_Pretty_Lisa_ Mês atrás
Fran eu amei o vídeo 11:55 lá na Coréia elas gostam de um delineado mais marrom,por isso acaba que o delineado seja menos pigmentado, por isso que ele não tem tanta pigmentação. Duas rainhas no vídeo lisa e fran
Sunamita Souza
Sunamita Souza Mês atrás
Ah Fran tão bom ver q depois q vc lançou sua linha,aumentou até o conhecimento de entender os produtos,parabéns viu ❤️❤️❤️
Marquiliene Rocha
Marquiliene Rocha Mês atrás
Te Amo Demais Fran. Sou Muito sua fã 😍 Me manda uma maleta sua e me manda Sua Nova Linha de Makes me manda pincéis e sua Coleção de Cílios. não comprei por falta de dindin😔 Mais Amei demais suas Maquiagens através dos seus vídeos. Me Nota Fran😍😍😍 Sonho te conhecer pessoalmente 😍 e eu ir com você para Nova York na Próxima vez e EUA.😍🙏😁 Um Abraço Fran😍😍😍😍😍💖💖😘😘😘😘 Me ajudem Pessoal pra ela ver esse comentário.
Evelin
Evelin Mês atrás
Jesus Jesus Jesus Cristo te abençoe e te ilumine sempre
50 tons de games
50 tons de games Mês atrás
Mulher tô surtaniii com os melhores produtos!! Mais spoiler no meu canal 50 tons de games que vou reagir com makes dá deusa com pele oleosa!!
VICK F8
VICK F8 Mês atrás
Queria tanto as makes da lisa !!!!! Muito Glamour 👑🦋🛐👍🏻
Elza Carolina
Elza Carolina Mês atrás
Adorei essas makes da lisa, já vou garantir as minhassss 🤑❤️
isah lemos🧚‍♀️
DUAS RAINHAS EM UM SÓ VÍDEO ❤️👑
Hey Mari
Hey Mari Mês atrás
As makes da Lisa são Perfeitas
Carla Soléria
Carla Soléria Mês atrás
Mentira, meu deus vim correndooooooooooo, Lisa rainha, acho que as makes não são muitos pigmentadas por conta que as idol de kpop usam uma make mais natural, com brilhos não muito forte, acho que por isso da paleta dela não ter cores fortes.
Marquiliene Rocha
Marquiliene Rocha Mês atrás
Te Amo Demais Fran. Sou Muito sua fã 😍 Me manda uma maleta sua e me manda Sua Nova Linha de Makes me manda pincéis e sua Coleção de Cílios. não comprei por falta de dindin😔 Mais Amei demais suas Maquiagens através dos seus vídeos. Me Nota Fran😍😍😍 Sonho te conhecer pessoalmente 😍 e eu ir com você para Nova York na Próxima vez e EUA.😍🙏😁 Um Abraço Fran😍😍😍😍😍💖💖😘😘😘😘 Me ajudem Pessoal pra ela ver esse comentário.
Nati Blink
Nati Blink Mês atrás
@lua ?
lua
lua Mês atrás
@Nati Blink nnnn00
Eloa game
Eloa game Mês atrás
Concordo
Nati Blink
Nati Blink Mês atrás
Éeeee bem isso que eu ia falar, do delineador é bem isso se vc ver as coreanas fazendo maquiagem elas ja falam que tem que combinar com o ton da pele
Marcia Dos santos
Marcia Dos santos Mês atrás
LISAAA PERFEITAAAA amei o video e o lançamento😍
Luiza
Luiza Mês atrás
Lisa + Francine = perfeição
Mariana Nana
Mariana Nana Mês atrás
Aaaah não sabia q as makes da Lisa estariam a venda aqui no br ! 😍 Fran sempre entregando td 👑
vy evelynn
vy evelynn Mês atrás
Que embalagem lindaaa 😍 a cor que eu gosto muito 😊
Leticia Leite
Leticia Leite Mês atrás
Lança um iluminador assim frannnnn, lindo demais o holográfico, acho lindo!!!
Cauã_ff
Cauã_ff Mês atrás
Quanta perfeição 😍 parabes belas conquistas fran te amo demais se merece tudo isso é muito mais
Marcella Moura
Marcella Moura Mês atrás
Menina eu amooooooo. Comprei a paleta e tava procurando videosss desse lançamento
Acsa Santos
Acsa Santos Mês atrás
Fran a paleta de maquiagem da lisa é literalmente TUDO na Ásia , vc sentiu falta de um marrom mais pigmentado, porém lá esse tom mais fraco é ótimo pro tipo de makes deles . Os brasileiros tão acostumados com Olhão bocão. Já na Ásia e principalmente na Coreia do Sul é totalmente diferente. Claro que alguns Idols vão passar muito , porque eles trabalham com a imagem , mas geralmente nos dia a dia dos Asiáticos é bem mais fraca , pq ate homem é comum de usar ... Era só isso msm kkk Sei q vc amou a linha dela , mas só quis explicar ... mesmo sabendo q vc nunca vai ler isso 🥰
Bruna Oliveira
Bruna Oliveira Mês atrás
Lembrando q makes coreanas geralmente nao são fortes, escuras ou taaaao pigmentadas, elas gostam de make leve, amei o vídeo Fraaaaan 🥰
Kim jennie 🛐
Kim jennie 🛐 Mês atrás
Queria muito as makes da Lisa 💗🖤#blink
Milaa♡ (canal antigo)
QUE PERFEIÇÃO DE VÍDEO, AWNN💖💖💖💖
Srta_crybaby
Srta_crybaby Mês atrás
Sério a fran araza nas makes e quero compra muito o delineador dela👏👏👏❤️❤️❤️
Vr Abreu
Vr Abreu Mês atrás
O SURTO QUE FOI ESSA COLEÇÃO MARAVILHOSA, LISA QUEEN 🖤💕🖤💕 AMEI O VÍDEO 😍 FAZ MAIS VÍDEOS DE BLACKPINK 🖤🎀
Nilson Piana
Nilson Piana Mês atrás
Não sabia que tinha uma linha da Lisa ela é maravilhosa, e Mac sempre da o nome dela né, que linda as embalagens e os e a qualidade dos produtos, chocado!!
Rayssa Miranda
Rayssa Miranda Mês atrás
Frannnn Realmente a paleta de sombras é sem cores fortes ,mas se for pensar, é pq na Coreia esses são os tons de cores ideais para as coreanas
Daiana
Daiana Mês atrás
Que de mais Fran, parabéns você é de mais! Caráter incrível!
Thais Makes
Thais Makes Mês atrás
A gente quer tutorial de maquiagem Fran , queremos saber as técnicas que você aprendeu no curso , por favor
Marquiliene Rocha
Marquiliene Rocha Mês atrás
Te Amo Demais Fran. Sou Muito sua fã 😍 Me manda uma maleta sua e me manda Sua Nova Linha de Makes me manda pincéis e sua Coleção de Cílios. não comprei por falta de dindin😔 Mais Amei demais suas Maquiagens através dos seus vídeos. Me Nota Fran😍😍😍 Sonho te conhecer pessoalmente 😍 e eu ir com você para Nova York na Próxima vez e EUA.😍🙏😁 Um Abraço Fran😍😍😍😍😍💖💖😘😘😘😘 Me ajudem Pessoal pra ela ver esse comentário.
Isabella melo
Isabella melo Mês atrás
Estou completamente apaixonada nas makes da Lisa 😍
Sandra borque
Sandra borque Mês atrás
AAAAAAAAAA amoooooooo a lisa e a Fran 😱tudo pra minha carreiraaaaa❤
Sâmia Santos
Sâmia Santos Mês atrás
Aí fica difícil né dona Fran, tu fica perfeita com tudo 😍🤩
Carla Iris
Carla Iris Mês atrás
Ameiii Fran testando as makes da lisa 💗🖤💗
lNGRID CRISTINE
lNGRID CRISTINE Mês atrás
GENTE a FRAN É PERFEITA AAAA A LISA E MUITO MUITO PERFEITA TAMBÉM AAAAA EU AMO O BLACK PINK AAAAA
🍄𖥻Queen 𝑳𝒊𝒔𝒂る! 🌷 .
Nossa manoo!!! As make da Lisa é MARAVILHOSA! amei o vídeooo💟
Andresa
Andresa Mês atrás
Faz tempo que eu não assistia a fran, Maravilhosa sempre. ❤
Diário da Cacheada
Cada embalagem linda, eu compraria só por causa da embalagem. Parece o comunicador das 3 espiãs demais.
Iasmin Pereira
Iasmin Pereira Mês atrás
A Lisa é perfeccionista, tem que ser maravilhosa as makes sksksksks
Milaa♡ (canal antigo)
ARRAAOU DEMAIS, TRAZ MAIS MAKES COREANAS, POR FAVORR FRAN♡♡♡ Aaaa, me notaa💖
Still With You
Still With You Mês atrás
Ai Deus, lisaaaaaaa minha bias eu realmente amo vocês duas💗🖤
˖࣪𖧧 ָ࣪нєy ࣪  ηααн!˖࣪𖧧 ָ࣪
a linha de maquiagem da Lisa esta perfeita, EU AMEI !
Kpop Fandom
Kpop Fandom Mês atrás
Caraaa te amo amo Fran a amo Lisa cara duas pessoas que amo eu um vídeo só As makes da Lisa são tudooooo
Maria Ramos Camargo
Eu ameii o iluminador, achei tudo e bem pigmentado, já quero comprar!!😍😍😍😍😍
Ana Paula Oliveira
Ana Paula Oliveira Mês atrás
Gente, a Fran é muito feliz kkkk! Bjus, te adoro, parabéns pela sua linha 🥰👏🏻
Miihstay
Miihstay 11 dias atrás
EU NÃO ACREDITO Q VC FEZ ISSO FRAN 🥺 mds te amoooooooo ❤️ eu amo vc e a Lisa e ver esse vídeo me deixou muito feliz
Aurora •Chan•
Aurora •Chan• Mês atrás
Kkkk amei fran sempre arrasando nas makes, duas rainha
Pamela Gabriele
Pamela Gabriele Mês atrás
Amei demais as makes, a Lisa é perfeita demais, amo muito ela!!!
Ísis Olioti
Ísis Olioti Mês atrás
As makes da Lisa são perfeitas igual ela 💜
Heloisa
Heloisa Mês atrás
Blink elaaaaaaa parabéns as duas que a marca de vocês cresça muitoooo🖤❤️
Agnes Oliveira
Agnes Oliveira Mês atrás
Fran vc entregou tudoooo, amei o vídeo!! Aquelas patinhas e nomes na paleta de sombra são os nomes dos bichinhos de estimação da Lisa, a lenda humilde lembrou até deles KKKKK ❤
vy evelynn
vy evelynn Mês atrás
FRAN:"Ahh gostei vou copiar" Hahahahah ameii 😂❤️
Marquiliene Rocha
Marquiliene Rocha Mês atrás
Te Amo Demais Fran. Sou Muito sua fã 😍 Me manda uma maleta sua e me manda Sua Nova Linha de Makes me manda pincéis e sua Coleção de Cílios. não comprei por falta de dindin😔 Mais Amei demais suas Maquiagens através dos seus vídeos. Me Nota Fran😍😍😍 Sonho te conhecer pessoalmente 😍 e eu ir com você para Nova York na Próxima vez e EUA.😍🙏😁 Um Abraço Fran😍😍😍😍😍💖💖😘😘😘😘 Me ajudem Pessoal pra ela ver esse comentário.
Ramilly Mikaelle Fialho Barbosa
Completamente apaixonada nessas makes!!!😍❤️
Maria Aline Sousa Matos
Ameiiii, tava esperando alguém fazer o vídeo das makes da Lisa
𝙳𝚊𝚗𝚒シ︎
Fran quer me matar do coração eu tava pensando aqui veyyy ela precisa testar as makes da Lisa chocadaaaaaa que veiooo a notificação na hora certa
jennyfer Santos
jennyfer Santos Mês atrás
Mds fiquei tão feliz quando a Lisa lançou as makes e agora vc traz pra testar amore vc é perfeitaaaaa❤❤❤ Queria só o money pra comprar
Aira Gabrielle
Aira Gabrielle 9 dias atrás
Eu achei muito perfeito, as makes da lalisa ainda mais as sombras💖
Marcella Eduarda
Marcella Eduarda Mês atrás
Sim ,vc e a melhor maquiadora do mundo 🥰
Keila Rocha
Keila Rocha Mês atrás
Creio eu q a linha da Lisa não é muito forte porque as coreanas não usam maquiagem assim. É tudo muuuito leve e muito natural ✌😊
Ana
Ana Mês atrás
amei a review! os produtos estão lindos, lisa e a mac arrasaram na coleção.
Moon Wolf
Moon Wolf Mês atrás
Linda, uma rainha usando as makes da outra rainha 🥺
renga canon dms mano
renga canon dms mano 29 dias atrás
Ne 🥺
Sofia Nardoni
Sofia Nardoni Mês atrás
Eu tava esperando por esse momento ❤️❤️❤️❤️❤️
Domingas Silva de Jesus Silva
Sendo Blink e fã da Franciny é tudooooooo❤❤😘😘😍💜💜💜💜
Vyh ramos
Vyh ramos Mês atrás
A Lisa arrasa😍✨
Dariane Rodrigues
Dariane Rodrigues Mês atrás
Vídeo maravilhoso,amei as makes😍
Gabriela Aguiar Marques Correia
Ahhhhhh eu nem sabia que a Lisa tinha make. LISA PERFEITAA NUNCA ERROU é sobre isso
Gabriela Aguiar Marques Correia
@pimentas aleatóriass kakakakakakaka perfeita
pimentas aleatóriass
o que ser"perdeitaa" 🙃🙃
JK월드 🐰
JK월드 🐰 Mês atrás
TO CHORANDOOOOO!!!! MINHA BLOGGER FAV E A MAIOR IDOLA DA MINHA VIDA MDS Q TUDO FRAN VC É DEMAIS
Beatriz Marques
Beatriz Marques Mês atrás
As makes da fran e a da lisa são sinseramentes maravilhosas d+
Andressa Haiany
Andressa Haiany Mês atrás
Aaaaaaaaa q coleção lindaaa, amei ❤
llynblur
llynblur Mês atrás
" eu gostei, vou cópiar" KKKKKKKKKKKKK ADOROOO
Próximo
MOSTREI A CASA QUE NOS VAMOS MORAR!!
21:03
REAGINDO A TIKTOKS SOBRE MIM!
16:46
Visualizações 1,2 mi
Makes da *MARÍLIA MENDONÇA* by OCEANE
17:56
MAKES COM MARCAS EM ORDEM ALFABÉTICA
25:49
MOSTREI A CASA QUE NOS VAMOS MORAR!!
21:03